domingo, 31 de maio de 2015

Truques da máscara de cílios!

Booa noite amoores!!

O post de hoje é sobre um cosmético da make, que potencializa qualquer o olhar de mulher! As nossas amadas: Máscaras de cílios ou também popularmente conhecido Rímel.

1. Deixe borrar

O primeiro passo para acertar na máscara é evitar qualquer tipo de borrado, certo? Errado! Encostar a escovinha na linha d’água superior e dar uma leve esfregadinha, ou sujadinha, ajuda a dar a sensação de cílios mais volumosos. O rímel aplicado na raiz dos fios assume o mesmo papel do lápis na linha d’água ou delineador, só que de forma mais natural e discreta.
2. Misture duas máscaras diferentes 

Você ama a forma como a versão a prova d’água deixa o visual intacto o dia inteiro, mas sofre só de pensar em tira-la? Calma, existe um truque que pode te ajudar na hora de limpar o make. Basta aplicar duas máscaras diferentes: uma que alongue ou dê volume primeiro e, em seguida, a temida versão a prova d’água (que eu adoro, pois você pode usar na chuva, piscinas e não borra!).
3. Aumente o volume

Dá para obter um efeito de cílios volumosos e evitar o acumulo de camadas e mais camadas de produto ao mesmo tempo. Para isso, passe um pouco de pó translúcido nos fios, no intervalo entre a primeira e a segunda aplicação, usando um pincel de olho mais fofinho. Retire o excesso do pó antes e capriche na hora de passar, pegando todos os fiozinhos. O truque ajuda na fixação e prolonga o efeito da máscara, ficando muito lindo.
4. Olhar sessentinha                                                                                              Evitar fios grudadinhos também é um passo essencial para obter o sucesso, não é mesmo!? Depende! Se a intenção for fazer um visual “a la Twiggy” ou obter um efeito de cílios de aranha, como também são conhecidos,são perfeiitos. Para isso, abuse da máscara e tente usar a ponta do aplicador, onde costuma haver um acumulo maior de produto. Você ainda pode usar a ponta dos dedos para dar uma forcinha no efeito, enquanto a máscara estiver úmida.

5. Aposte no efeito peixinho  
Passar mais camadas de máscara no canto externo e realçar os fiozinhos da ponta dá um efeito de “peixinho” lindo no make. Além disso, você ainda deixa os olhos mais alongados e destacados. O bom é que nem precisa se esforçar muito para conseguir o efeito!


Cílios efeito aranha!


                                              Cílios efeito peixinho!


Fonte: Capricho

Então amores, vocês gostam mais de qual tipo de cílio?
Amo os de aranha, mas uso mais de peixinho hehe

Beijus ♥

2 comentários:

  1. OLA PETS AND FANSHION TAMBEM TENHO UM BLOG DA UMA OLHADINHA;:http://bemenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, acabei de ver, adoorei, super fofo seu blog <3 . Se quiser me acompanhar tem o facebook: https://www.facebook.com/petsandfashionblog <3

      Excluir

Pesquisar ♥

Leia Também...