terça-feira, 7 de julho de 2015

Cidades de Papel! ♥

Oii amoores!! Faltam 2 dias para a estreia do filme de John Green "Cidades de Papel". Estou ansiosa, mas não sei se vou assistir :(. Li o livro e adoorei!! No caso sou apaixonada por todos livros dele ♥.♥.

A resenha do livro: 

A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Um dia, aos dez anos, os dois encontram um cara morto em um parque, quando estavam andando de bicicleta. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Com o tempo, cada um segue um caminho diferente, mas os dois lembram daquele homem.

Anos depois, em um noite, Margo aparece na janela de Q o convidando para uma aventura, e ele aceita. Os dois invadem o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para alguns amigos de Margo, visitam o SunTrust e depilam a sobrancelha de Chuck. No SunTrust, os dois conseguem enxergar quase toda a cidade de papel que é Orlando. Quando chega em casa, Q percebe que aquela foi a melhor noite de sua vida.

Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa dicas de onde foi para alguém, seja na sopa de letrinhas ou em um comentário anônimo na internet. Depois de uns dias, o sumiço já está muito longo e todos ficam preocupados, e Q resolve investigar o paradeiro de Margo.

No meio de investigações, cidades de papel e locais abandonados, o livro tem um ritmo tranquilo e conquistador, típico do Green. A história conquista quem a lê o nós, leitores, começamos a investigar o sumiço de Margo junto à Q. As dicas levam à vários lugares, porém apenas um é o certo. Q tem certeza de onde Margo está quando vê um comentário online do jeito que apenas ela escrevia, e mesmo que esse lugar talvez nem existisse, ele vai atrás dela com Lacey, Ben e Radar.
(Fonte : Sobre Sagas)



Amores no site da Globo - Malhação tem como você criar seu pôster autografado, pelo John!! Eu criei o meu, se quiser criar o seu, é só clicar neste link - http://cidadesdepapel.gshow.globo.com/ - , e colocar seu nome. Simples neh? Confira como irá ficar ↓
E para quem quiser ler o livro antes de assistir o filme, e não puder comprar (custa em média R$25,00 á R$ 30,00 - claro depende onde você irá comprar, e alguns sites já esta esgotado o estoque), tem esse link para você ler online, pode abaixar ou ler na internet mesmo!

Espero que gostaram do post, quem leu o livro e vai ver o filme me contem nos comentários!! Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar ♥

Leia Também...