domingo, 1 de janeiro de 2017

#PostTodoDia 01 - Lugares para Viajar

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Galeraaa HOJE 01/01/2017 começa #PostTodoDia no mês de Janeiro!! SE VOCÊ TIVER ALGUMA SUGESTÃO, COMENTE! :D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ano Novo, férias, todo mundo quer descansar, visitar parentes/ amigos, curtir lugares diferentes, renovar as energias para o ano que se inicia. Por isso, através deste post vou indicar alguns lugares brasileiros para viajar (P.s: vou indicar através de pesquisas feitas e por popularidade do local).  Boa viagem, e SE CUIDEM!!

CANELA (RS)
Além de abrigar a mais alta cascata do Rio Grande do Sul, chamada de Caracol, a vizinha de Gramado é cercada de flores em jardins bucólicos, matas nativas, morros e vales. Além disso, o tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate caseiro são especialidades.

MARAGOGI (AL)
Porta de entrada para os Estados de Alagoas e Pernambuco, Maragogi tem a fama de ser um dos destinos mais baratos do Nordeste, e também um dos mais bonitos. Situado no litoral de Alagoas, a 125km de Maceió, a cidade está em uma Área de Proteção Ambiental (APA) e esbanja belezas naturais. O principal atrativo, são as praias, com águas cristalinas, extensas faixas de corais e as muitas piscinas naturais – destaque para as de Barra Grande, Taocas e Barreira de Peroba – ideais para quem busca sossego e tranquilidade.

BONITO (MS)
Rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas, além de trilhas no solo ou circuitos nas árvores (arvorismo). Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica. Bonito, situado na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande.

PRAIA JURERÊ INTERNACIONAL (SC)
Conhecida como Miami Beach (ou Miami Brasileira) – um bairro planejado, com mansões e desfile de ‘carrões’. Localizada em Florianópolis, no verão, as famosas festas com espumante e músicas eletrônicas. Na praia, Jurerê continua com um cenário único: mar calmo e limpo, faixa estreita de areia e boa estrutura de barracas.

SERRA DA CAPIVARA (SÃO RAIMUNDO NONATO, PIAUÍ)
Esse destino é para quem curte arqueologia e paleontologia: São Raimundo Nonato é um dos municípios de entrada do Parque Nacional Serra da Capivara, a área de maior concentração de sítios pré-históricos do continente americano e Patrimônio Cultural da Humanidade da UNESCO. Um verdadeiro e monumental museu a céu aberto (mais de 700 sítios arqueológicos catalogados), o parque abriga a maior quantidade de pinturas rupestres do mundo, e é cercado de belas formações rochosas de grande importância histórica.

BETO CARRERO WORLD (SC)
Maior parque da América Latina, localizado em Penha (litoral de SC), onde há diversos brinquedos, shows e zoológico!

Você também pode ir em Campings, parques aquáticos, pistas de patinação no gelo...o importante é curtir muitooo!!


Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar ♥

Leia Também...