terça-feira, 10 de julho de 2018

Tendência de Cabelos - Inverno 2018


Oii meus amores!! Tudo bem com vocês??
Oh quem voltou
Que saudaaaaaades do meu espacinho onde posso compartilhar informações (até conhecimento kk) com vocês, por isso estou novamente aqui :D.
Quero agradecer quem continuou acessando, mesmo não tendo conteúdo novo desde ano passado ♥
*Um dos post’s mais visualizados aqui no blog me inspirou para escrever este post: Tendência Cortes de Cabelo (http://jupetsandfashion.blogspot.com/2017/01/posttododia-25-tendencia-cortes-de.html)

BLUNT CUT - Considerada como sensação do outono – inverno, consiste em corte com a base reta, geralmente na altura dos ombros.
PAGEBOY – Tendência dos anos 80 que esta voltando com tudo! É um versão retrô do Chanel clássico, sendo que volume dos fios fica concentrado acima da nuca e os fios estão projetados para frente.
CABELO LONGO – use e abuse,  pode ser repicado, cortado reto.
FRANJA LATERAL – Se você quer mudar, mas tem um medo de mudanças drásticas, que tal começar na franja? Possibilitando mais movimento e suaviza o look.
ASSIMÉTRICO – Um lado mais comprido que o outro. Fica lindo em todos os cabelos, inclusive nos cacheados, equilibrando o volume.



Aqui no Sul é frio (estamos no inverno), estava difícil de cuidar e demorava para secar, nessa vibe resolvi mudar. Cortei em torno de 20 cm assim vou doá-lo na Rede Feminina perto da minha cidade, abaixo tem a foto do antes e depois.  
Corte em V, e repicado.
Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar ♥

Leia Também...